gozada

gozada

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

Cameron Foste


O ator Cameron Foster parece que gosta de fazer cenas de sexo grupal, vira e volta o loirão sempre aparecem com mais de três amiguinhos em cena, dessa vez ele compartilha com Ricky Larkin, Cal Parker & Kyle Quinn Foursome seu potencial.











quinta-feira, 9 de março de 2017

Rastegue Curioso

Gosto de aventuras e de criatividade.
Estou a espera de uma mão-amiga pra essa pica. Quer bater punheta comigo? Entre em contato por e-mail: rasteguebomsaber@gmail.com






quarta-feira, 8 de março de 2017

O meu melhor amigo





Sinto atração sexual pelo meu melhor amigo, o que fazer?

Oi, meu nome é Rafael, mais conhecido como Rafinha, vou contar a minha primeira foda.
Tudo começou quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 20, foi com um carinha chamado Alemão, ele era tudo de bom, ,  tinha o corpo todo malhado, um tanquinho, e braços maravilhosos, e um Pau de 23 cm, branquinho com a cabecinha rosa uui.
Bom,  num belo dia, minha mãe sai de casa, e o meu pai tava trabalhando ai eu fiquei sozinho o dia todo, eu e o Alemão, sempre se víamos, pois ele trabalha na marcenaria aqui do lado da minha casa, sempre cuidava ele quando necessário, já tínhamos conversado umas 3 ou 4 vezes, mas nunca rolou nada.
Nesse dia, por volta de umas 14:30, eu fui tomar banho, e o chuveiro tava queimado, e não sabia o que fazer, a minha mãe não tinha trocado, e ia voltar só lá pelas 19:00, e eu tinha que tomar banho, pois tava soando. Fui na marcenaria, e pedi para o Jeferson(nome Fictício) para que viesse aqui trocar, ele disse que não podia, mas que mandaria um dos funcionário, e eu torci que fosse o Alemão, dito e feito era ele, só que daí eu entrei e tranquei a casa, o Alemão, pulou o muro(bem coisa de romance escondido) e veio me chamando:
Vim trocar o chuveiro que o Jeferson falo. Eu disse ok, mas obvio reparei em tudo. Ele tava todo sujo com o pó das madeiras, com um shorts preto, caindo por causa da carteira atrás, cuecas da LUPO vermelha, e de chinelo de dedo, um TESÃO, (amo pé de homens, me deixa loca, ao ver um bem bonito).
Ele trocou, e quando foi sair, se molhou todinho, e eu disse pêra ai, vou pegar uma toalha, ele disse ta bom, ai quando voltei ele estava nu tomando banho, e eu quase morri quando vi aquela mala no meio das pernas, SENHOR queria chupar aquilo, e ele percebeu, e disse: Não tem problema de tomar banho né? E eu disse: Claro que não.
Eu deixei a toalha e sai, fiquei na sala com o pau durinho, durinho, e quando ele saiu, ele me disse, aah Rafa, tu não tem uma roupa pra empresta? Eu disse que sim, e fomos para o meu quarto, quando chegamos lá, ele me jogou na cama, e começou a dizer: Eu sei que tu quer isso(segurando o pau já meia bomba), vem pode pegar, hoje eu sou todinho seu. Fiquei pasmo, com isso, mas não perdi tempo, cai de boca naquela pica deliciosa, chupei até o talo, engoli tudinho, foi difícil, mas engoli.
Ele pego rasgou minha roupa e disse: Cadê o cuzinho da minha putinha? Cadê?
Isso me deixou com muito mais tesão, e disse: Ta aqui meu macho.
Ele viu que eu era virgem, e falo: Vou tirar o cabaço da minha putinha, hum..
Eu ri e só confirmei. Começou a enfiar a cabeçinha, quer dizer a cabeçona, e nossa, tava no paraíso, doeu muito mas agüentei, tava dando pro homem da minha vida,  não podia desperdiçar isso. Ele me comeu de 4, me comeu, ele começou a bater  na minha bunda, e fomos para o frango assado, uui que posição boa, ele me comia e eu beija a boca dele, que beijo, melhor de todos, ele sabe usar a língua. Gozou litros na minha boca, e eu engoli, ele disse, minha puta toma leite da vara.
Bom nesse dia transamos o dia todo, quando minha mãe chego, ele saiu como um encanador, e eu com o cu arregalado, como a vítima.
Transamos até hoje, e agora ele está mais gostoso, e ninguém sabe das nossas fodas, quer dizer, só o Fábio, amigo dele,fizemos a suruba, mas isso deixa pra próxima, espero que tenha gostado hihi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...