gozada

gozada

Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Bebi minha gala

Hoje vou contar para os leitores como eu provei minha própria gala.
Ficava e ainda fico deslumbrado assistindo videos de caras que dominam essa técnica, conhecida por  auto-felação.
Para quem não sabe o que é auto-felação, vejam o vídeo abaixo, e logo mais teremos uma serie de post sobre o tema.


Trocando ideias com um cara, pelo antigo MSN, trocando confidencias, inclusive as minhas maiores fantasias: chupar meu próprio pau.

Ele logo me contou que conseguia fazer essa proeza, eu animado perguntei como ele conseguia. Pra ele é muito mais fácil, já que tem um pau de 20 cm. No seu esforço de me ensinar, perguntou se eu já provei a minha gala, respondi que não, pois até aquele momento achava ser muito nojento.
Além de praticante de auto-felação, o Rick, isso mesmo, um dos autores deste blog (foi com este tema que começou a amizade) bebe, engole a própria gala. Segundo ele,  não é nojento, pelo contrario, é uma delicia.
Mais tarde, descobri que o sabor do esperma será consequência da sua alimentação, ou seja, se você tem uma alimentação saudável, balanceada, sem abuso de carne vermelha ou álcool, a porra não terá gosto amargo e cheiro forte.

Eu sendo instigado pelo Rick, comecei uma deliciosa punheta na webcam, em posição estratégica, gozei diretamente na minha boca, engoli tudo.
Senti um sabor diferente, entre o doce e o salgado, um sabor até então desconhecido, super delicioso.
Contei para ele a novidade que sentia na minha boca, ele animado me agradeceu por ter feito isso para ele e fomos dormir.

Gozo na minha boca até hoje, as vezes diretamente na boca, outras vezes na mão, levando em seguida a boca.


E ai, ficou curioso para saber como engulo minha gala, assista os videos abaixo, e aprendam com estes caras.



Não conhece os autores do blog, acesse a pagina Autores e descubra.

12 comentários:

  1. Eu tb gosto mto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem e o dono mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são do meu colaborador e autor do blog Homens e Segredos. Ele tem e gosta de beber a própria gala.

      Excluir
    2. Eu sou um dos autor do blog!!! Pq?

      Excluir
  3. eu sempre faço isso !

    ResponderExcluir
  4. Adoraria chupar minha rola e sentir toda a minha porra na minha boca, mas,
    este sonho é impossível de se realizar, lamento muito.

    ResponderExcluir
  5. Semana passada estava com um puta Tesao, dirigindo e estava um transito intenso. Como já era noite e meu carro é filmado e automático , comecei a me tocar. Abri minha calça ,abaixei um pouco para facilitar. fui me exitando , me esfregando e imaginando se as pessoas dos outros carros pudessem ver.o tesão era enorme e não me contive Gozei muito mas levei as mãos a boca e engoli toda a minha porra em pleno trânsito . Foi uma Delícia

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada fazia eu gozar na minha própria boca e depois me beijava!!! Gozei muito na buceta dela é dpdpois chupava minha própria porra e beijava na boca dela! Ela gostava do meu cuzinho lambia muito e socava dedinho
    Meu ZAP 24998341353

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada me dá o leitinho direto da boca dela, eu também gosto de gozar seja no rosto ou no corpo dela e lamber deixando ela limpinha

      Excluir
  7. Fiquei curioso para sentir o gosto da minha porra, recentemente durante o sexo com minha namorada gozei na boca dela e pedi para ela dar o leite na minha boca, eu tomei minha porra direto da boca dela, ela gostou eu também agora fazemos sempre as vezes ela toma as vezes ela me da.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

statcounter