gozada

gozada

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gabriel Lombardi

Boa tarde....
Nome:Gabriel Lombardi
Idade: 28
Nasc:16/04/1988
Sou da cidade de França, interior de SP.
No sexo curto de tudo, mas fico louco quando sabem dar aquela chupada deliciosa, lambendo e chapado das bolas até a ponta do pau. Delírio certo. Sou viciado em chupar também. Fico louco quando vejo aquela pica mole e grande na minha frente e começo a acariciar e a lamber, começando a endurecer na minha boca quente e úmida.
Prefiro um pau bem branquinho a grosso, nada contra os negros (deliciosos), mas os brancos e grossos me deixam fora de mim.
.....................................................................................................
Acredito que aconteça isso por causa do meu primo Pedro.
Estávamos comemorando o último amigo da turma a fazer 18 anos. Meu primo bebeu demais e levei ele pra dormir na minha casa. Do jeito que ele deitou ele apagou. Dei umas cutucadas para ver se ele ia acordar e nada aconteceu. Ele é loiro, super gato, gostoso e sempre tive curiosidade pra ver a mala dele. Abri a calça jeans dele abaixei ela um pouco junto com a cueca, estava lá, molinha, grande, só esperando pra endurecer e ver o tamanho que ficaria aquela delicia. Comecei a mexer naquele pau lindo e lisinho, pra minha alegria endureceu rápido, peguei uma régua pra ver o tamanho, uauuuu 21 cm.
Chupei tanto que matei a vontade de tudo, até que senti ele endurecendo mais do que já estava (não acreditava que era possível), passou um pouco e ele gemeu dormindo e gozou esguichando muita porra. Fiquei morrendo de medo dele acordar e ver que eu estava pegando no pau dele. Mas soltei um ufa e agradeço aí álcool kkkkkkkkkkkk.... corri, limpei ele,  fiquei mexendo um pouco com aquele delírio de jeba, guardei dentro da cueca, fechei a calça e quase não dormi de tanta alegria. Meu sonho nesses 10 anos que passaram,  eh que aconteça uso de novo, mas acho que não dá mais. Deve ser por isso a minha fissura por pau grande e grosso. 

Meu pau tem 18 cm de puro prazer, sente que gozou esguicha porra pra onde eu apontar, adoro fazer isso na cara de certas delícias por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

statcounter